Busca

Pesquisa personalizada

Foguetes e bandeiras...

Vale realmente tudo para sair vencedor? Até que ponto pode ser separado o que é justo e o que ultrapassa os limites?


A torcida do Inter, na última quarta, fez o de praxe em jogos decisivos em Porto Alegre: Não deixou o adversário dormir soltando foguetes durante toda a madrugada.

Resultado da provocação: A torcida pernambucana, em represália, fez o mesmo nesta terça à noite, como presenciaram os enviados especiais da RBSTV à Recife, Fernando Becker e Ney Morrudo.

Só que os atletas colorados saíram escondidos do hotel antes do foguetório, dirigindo-se para um outro hotel a 30Km de distância da capital de Pernambuco.

Resultado número dois da provocação: sobra sempre para quem não tem nada a ver com o jogo - os vizinhos do hotel...

Falta a muitos o senso de que, por mais clichê que possa ser, o futebol ainda é decidido dentro das quatro linhas. Portanto, se é para ajudar, vá ao campo ver o jogo. Grite! Torça! Empurre seu time! Balance sua bandeira, mas não incomode os outros...

1 respostas:

Anônimo disse...

Cara, acho isso a maior palhaçada.
Você tem toda a razão, se os torcedores querem ajudar, que vão ao estádio e torçam. Esses caras se dizem fanáticos pelo seu time, mas no fundo são um bando de inseguros que precisam atrapalhar o sono dos jogadores adversários para dar vantagem ao seu time.