Busca

Pesquisa personalizada

WTF?

Tive a sorte de nascer na epóca certa e acompanhar desde o início a revolução do computador e internet. Mais sorte ainda foi porque quando eu entrei n a faculdade de publicidade, estes dois já eram fatos corriqueiros na minha vida. Isto significa que não precisei me esforçar para me adaptar a "nova publicidade". Aquela mais dinâmica, menos fechada e mais criativa (algo com relação a flinstones e jetsons em um palestra meia boca que presenciei). Uma das ferramentas dos " Jetsons" é o chamado Marketing Viral, que em poucas palavras significa ganhar o cliente no boca a boca. Com o advento do youtube, esse modalidade ficou muito mais popular e foi utilizada diversas vezes, com consquências até mesmo premiadas, como por exemplo a esta campanha de conscientização contra a dengue:
Mas toda essa volta é para questionar o que seria o vídeo a seguir:
Na minha opinião é apenas marketing viral, por parte da "empresa" em questão na tentativa de conquistar o público jovem. O que lhes parece?

1 respostas:

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Meu Deus!