Busca

Pesquisa personalizada

Futebol Americano

Esse post é pra quem acompanha a NFL. No domingo, aconteceu o "jogo dos sonhos", segundo os especialistas americanos. E não é pra menos: os dois times que jogaram defendiam a invencibilidade, depois de 9 rodadas.

X

Nesse link, segue a classificação.
Em campo: New England Patriots x Indianapolis Colts. Os dois times possuem os melhores quarterbacks da liga: de um lado o quarterback Tom Brady, do Patriots; do outro Peyton Manning, do Colts.
Eu havia apostado no Colts, pois, além do ótimo Manning, eles tinham o receiver Joseph Addai que considero um dos melhores da liga, se não o melhor. O time de Manning vinha de 7 vitórias até então e, contava com um time muito bom tatica e tecnicamente.
Os Patriots, por sua vez, contavam com a astúcia de Tom Brady e receivers bons como Moss e Faulk. Porém, ainda não acreditava na vitória deste time.
Fiquei pasmo com a incrível jogada de Joseph Addai pelos Colts. Ele correu muito pela lateral esquerda do campo e ultrapassou uma penca de marcadores. Dou ressalva a um jogador do Colts que foi fundamental para esse touchdown. Bem no finalzinho das 70 jardas vencidas por Addai em uma jogada só.
Agora, eu não esperava uma coisa: os erros seguidos e meio que estúpidos do ótimo Peyton Manning, do Colts. Mas também há mérito da defesa do Patriots que ao final forçou turnover, deixando então Brady fazer mágica para Faulk virar o jogo de 17 a 20 para 24 a 20. Mesmo com duas interceptações e o Colts sendo melhor em grande parte da partida, Brady mostrou uma frieza ímpar na situação apertada em que o Patriots se encontrava. Grande jogo. Vale a pena ver de novo.

0 respostas: