Busca

Pesquisa personalizada

Pós-Jogo

Nome simples para uma análise homônima de uma segunda-feira pós-rodada.


O Inter venceu. Não convenceu. E ainda perdeu Alex e Guiñazú. Somando com a ausência de Edinho, faltam 3 de 4 peças do famoso meio-campo do "carrossel" - PS.: Não gosto do termo, mas serve pro que vinha sendo comentado pela "especializada" em relação à mobilidade do Inter.

A época de jogos do ano para o Colorado começa na quarta. 2xo nos paranistas leva a decisão pros pênaltis. Bonamigo montará o Paraná certamente bem fechado e o Inter de Abel terá que dar o sangue para vencer, como o próprio técnico disse no domingo após o confronto contra o Caxias.

About o time da Serra: Em um momento Mãe Dinah, vejo boas perspectivas pra esse grupo no segundo semestre. mantendo bons valores, como Cris, Kempes e Juninho, chegando mais alguns reforços - só o bom meia Edimar, ex-Nóia, não adianta - o time pode ir longe na Série C, garantindo pelo menos a vaga para a tão comentada Série C 2009, que será igual às Séries A e B, com 20 clubes.

Do outro lado, a surpresa verde atacou novamente. O Inter-SM de Paulo Porto sentiu a pressão. Perdeu a referência do time, Alê Menezes, logo com 15 do primeiro tempo. E ali sentiu o golpe. Saiu para o intervalo classificado, jogando com o apoio da torcida - que mesmo assim mostrava muita ansiedade -, empatando um jogo equilibrado.

Mas veio o segundo tempo e a jogada do segundo gol dos visitantes foi o segundo e fatal golpe na confiança da equipe de Santa Maria. Depois, o resto do resultado foi conseqüência. Mas o 4x2 final foi, sim, muito surpreendente. E Mendes joga muito, centroavante clássico, muito parecido com Adriano "Imperador" - também pelo fato de SÓ usar a perna esquerda.

Igualmente ao Caxias, o Inter-SM tem um bom time para a Série C 2008. Mas também precisa de reforços. E terá que lutar para manter destaques como Chiquinho, Alê Menezes e Anderson Bill. E eu desisto de desvendar o futuro do Juventude. Fico com a minha opinião de antes: não sobe à Série A again. Mas como eles gostam de fazer eu errar as previsões...

Quarta têm Copa do Brasil. 15h15min, com transmissão AO VIVO da TVCom, Corinthians e Juventude jogam em Maceió, Alagoas. Não é o Corinthians original. E o Juventude "original" está aos pedaços, já que 5 titulares nem viajaram pro Nordeste. Um empate é bom resultado.

Já o Inter enfrenta duas "toucas" em seqüência. Primeiro o Paraná. Depois, nos próximos dois domingos, o Juventude. Retrospecto nesta temporada contra os dois times: 3 jogos, 3 derrotas. Nenhum gol feito, 6 sofridos. A semana de decisões começa difícil...

PS²: O Grêmio nã foi citado no texto acima pois está de férias. E isso não é uma arriada.

1 respostas:

Anônimo disse...

A Ad Moviex traz para você a coleção dos sonhos de todo apaixonado por propaganda.

Uma coleção única, a mais completa existente.

1% dos melhores comerciais do mundo fizeram você gostar de propaganda. 99% dos melhores que você ainda não viu, estão aqui. Escolha um site e acesse:

www.admoviex.110mb.com
www.admoviex.t35.com
www.admoviex.i8.com

Coleção Ad Moviex. O Festival de Cannes será apenas um coadjuvante na sua estante.