Busca

Pesquisa personalizada

Cruzeiro 3x0 Estudiantes

Daqueles jogos que o resultado engana a muitos. Mas o Cruzeiro fez muito por merecer o dilatado placar.

Depois de passar trancado na marcação argentina durante o primeiro tempo, o Cruzeiro voltou depois do intervalo disposto a furar o bloqueio defensivo.

Acabou proporcionando alguns contra-ataques perigosos: se Boselli, Verón e Cia tivessem caprichado mais nas finalizações, o resultado poderia ter sido beem diferente.

Enfim, após inúmeros gritos da torcida, Kléber foi colocado em campo por Adílson Baptista. E entrou para mudar o rumo do jogo em 15 minutos.

Logo após sua entrada, Fernandinho descobriu Wellington Paulista dentro da área. O centroavante foi atropelado e o lateral esquerdo converteu o pênalti para abrir o placar.

Aí Kléber, em 4 minutos, matou o jogo. Primeiro recebeu de W. Paulista e chutou cruzado, uma bola que Andújar, goleiro do Estudiantes, pegaria se fosse naquela final da Copa Sul-Americana 08'. Em seguida, num contra-ataque rápido, Kléber recebeu sem marcação e tocou na saída do goleiro.

O Cruzeiro mostrou grande futebol, principalmente com Fernandinho, Fabrício, Fábio e Kléber. Mesmo sem Ramires, comandante da equipe dentro das 4 linhas, chegou forte na disputa do maior torneio continental da América do Sul e vai chegar longe na competição.

CURIOSIDADE DO JOGO: Mas eis que Kléber mostra todo seu potecial logo após seu segundo gol. Por ter levantado a camisa na comemoração, levou cartão amarelo. Trinta segundos depois, chega forte em Verón, por trás, e leva o segundo amarelo, sendo expulso 15 minutos após entrar em campo. Parece que não mudou nada nada em relação aos tempos de Palmeiras.

-x- Bruno

0 respostas: