Busca

Pesquisa personalizada

Em Pratos Limpos

Depois do desabafo, venho a me reiterar com o público leitor.


Sim, tenho sérios problemas. Gosto em excesso de um programa que não proporciona nada, absolutamente nada a ninguém. O único porém do BBB é espiar a vida alheia, coisa que todos - sim T-O-D-O-S - jornalistas, como quase posso me considerar, fazem. E não só fazem como gostam de fazer. E não só gostam de fazer com sabem fazer muito bem, senão não seriam jornalistas.

Gostar de todo mundo não é possível. A gente tem desavenças de pensamentos até mesmo com pessoas que a gente gosta muito. Imagina então quando uma pessoa que está exposta 24 horas por dia e que, para ajudar, tem opiniões, atitudes, gostos e pensamentos MUITO diferentes dos seus. É de se imaginar que a "corneta" rolará solta.

Então, tomado de uma raiva incontrolável e inadmissível, escrevi a coisa mais sem nexo na minha vida. Um texto que tem como título uma onomatopéia. Um "posicionalismo" que nada tinha de imparcial, tomado pela emoção do momento. Emoção... Lamentável escrever isso, mas é isso mesmo. Estava perturbado por um programa que muitos julgam de cartas marcadas, onde eu não tenho nenhum conhecido, não ganharei nada com isso e ainda assim estava abalado.

Caso sério de psiquiatria para mim. Para talvez colocar trabalho nos médicos da área, tirando deles a oportunidade de torcer para seu colega de profissão...

0 respostas: