Pra quem não viu ainda, vale a pena conferir. Campanha da marca de camisinhas Olla, que mais parece uma paródia à campanha do Itaú... Alguém lembra? Não sei de quem é a criação da "cópia", resta saber se ela foi bem ou mal intecionada. Mas com certeza ficou muito bem pensado, principalmente e obviamente na parte de redação ( esses redatores...). Outra questão a se analisar é aquela discutida no nosso primeiro podcast ( em breve no blog o primeiro episódio para download ou escuta online). Seria essa linguagem uma falta de respeito aos públicos impactados, que se tratando de outdoor, não são poucos? Segue abaixo a campanha do Itaú com imagens retiradas daqui e a campanha da Olla que eu recebi por email.
E não se esqueçam, toda segunda feira das oito horas até nove horas, Programa Bugado no site: www.pucrs.br/radiofam
6 respostas:
nossa! muuito bom!
HAHAHAHHAHA
hausdhiusahdiuasda
Mito! xD
Genial! Mas essa campanha de Olla veiculo de verdade?! Convenhamos hein, q falta de posicionamento de marca... hehehheheh... Olla pra todo mundo.. gays, indecisos, avantajados, curtos, pedófilos, ninfas.. a gente não se posiciona pra nenhum lado. Álias, qual sua posição preferidas nesses assuntos? =P
A minha posição preferida é "papai e mamãe"...ops acho q não era isso neh??ghauahauahauahuhauahua...acho q a campanha de publicidade nao pode ter um marketing pistoleiro: dando tiro pra tudo qnt eh lado...
metralhadora louca rotatoria, that's the point!
mas até onde eu me lembro a Olla era uma marca de preservativos voltada mais pro público homosexual, nada que impeça uma campanha dessas. Até porque se tratando de mídia externa é necessário não segmentar e ser o mais abrangente possível!
O posicionamento de marcas deles é:
vamos atingir quem faz sexo.
mais do que certo eu acho =)
Postar um comentário