Busca

Pesquisa personalizada

Simples e inovador, a última fronteira

É sempre ótimo ver campanhas que fogem do usual (ao contrário da casa do pedrinho por exemplo), mas melhor ainda é ver clientes que aceitam ousadias como esta aí embaixo. Ao invés de toalhas de banho caindo uma em cima das outras em camêra lenta, ou mãos infantis apertando uma colcha e deixando sua marca, essa campanha do amaciante Puff (norte americanos e suas onomatopéias...) faz uma brincadeira com a inversão. Achei legal a coragem de inovar, isso sem contar o excelente trabalho de direção de arte. Uma ótima idéia, com layout simples e eficiente,com destaque pro pachshot de assinatura que tem uma certa relação com o resto da peça, não deixando de ser extremamente simples.





E não se esqueçam, toda segunda feira, das oito horas até nove horas da noite, Programa Bugado no site: www.pucrs.br/radiofam




1 respostas:

Anônimo disse...

A mídia é do mal, o capitalismo é selvagem!
*pausa dramática*

Grande Nélson, vou ouvir o programa de vocês hoje.
Vou adicionar aos favoritos o blog de vocês. Se quiserem fazer o mesmo com o meu, ficamos grato.

Um abraço.
Bruno Jonas.

Arquivo