Busca

Pesquisa personalizada

Simon injustiçado

Se fosse contra qualquer outro time, essa questão seria abafada e o suposto erro deixado de lado. Mas foi contra o Flamengo. O time possuidor de muitos adeptos e simpatizantes entre os postos mais altos do poder no Brasil. Foi assim que Simon, o então árbitro da partida, foi parar no sorteio para apitar a Série B. Os "experts" da comissão de arbitragem da FIFA aceitaram o vídeo enviado pelo Flamengo (que coisa de time sem moral pra ganhar o jogo com a bola rolando) e puniram Carlos Eugênio Simon.


Porém, nesta semana, apareceu um vídeo da ESPN com um ângulo diferente do mostrado na TV. E mais uma vez percebemos como tudo é questão de ponto de vista. Simon acertou, e isso prova que é o melhor árbitro do Brasil disparado. E não é só ele. Já pararam para perceber quantos gaúchos foram indicados ao prêmio de melhor árbitro do Brasileirão? Vuaden, Gaciba e Simon. Os três indicados são daqui.

Olhe atentamente o vídeo e perceba o mau-caráter do flamenguista Diego Tardelli. Ele obviamente se joga, briga com o juiz e ainda reclama. Que a justiça seja feita!

0 respostas: