Busca

Pesquisa personalizada

Brasil 0x7 Inter

Sim. Foi isso mesmo: 7-0, ou 0-7, já que foi fora de casa.

O Inter fez algo que não costuma fazer: bater em bêbado.

O Brasil, fora o quesito acidente e psicológico dos atletas, tem um time muito limitado, certamente o pior do Gauchão 09'.

O Inter chega ao seu ano do centenário com um grande time, assessorado por um bom elenco que concede ao técnico Tite uma gama fabulosa de opções na hora de montar seu time titular.

Com o adendo da expulsão do meio-campista Fred, aos 17 minutos da 1ª etapa, o jogo tornou-se uma moleza para os colorados.

Antes da expulsão, no 11 contra 11, o Inter já era melhor. Depois então foi um massacre de dar dó.

No primeiro tempo, Andrezinho marcou mais um golaço e abriu o placar. O goleiro Luiz Carlos, que é do Inter mas está emprestado ao Brasil, foi o melhor em campo, impedindo a dilatação do score.

Na segunda etapa, o colorado entrou em campo disposto a decidir. E antes dos 10 minutos já havia feito mais dois gols. Magrão fez 2-0 após linda tabela com Nilmar. O próprio Nilmar fez o terceiro, em um chute da entrada da área que teve um leve desvio e enganou o goleiro.

Depois dos 30 do segundo tempo, virou solteiros X casados. O Brasil arrastava-se em campo, sem pernas por jogar 80% da partida com um atleta a menos. O Inter desfilava talento e os reservas de qualidade (Andrezinho, Alecsandro, Danilo e Marcelo Cordeiro) deram continuidade ao massacre.

O quarto gol veio de umpasse genial de Alecsandro, que deixou Taison livre na área para fazer seu nono gol no Gauchão: Inter 4-0. Em seguida, Andrezinho apareceu livre pela esquerda, chutou cruzado, o goleiro deu rebote e o centroavante Alecsandro pegou o rebote e mandou a bola pro fundo do gol: 5-0. Mais dois minutos e novamente Andrezinho surge livre pelo lado direito da defesa Xavante, após uma tabela com Marcelo Cordeiro, e chuta colocado para fazer o sexto gol. A facilidade era tanta que o zagueiro Danilo aventurou-se ao ataque e driblou um zagueiro antes de chutar no contrapé de Luiz Carlos.

7-0.

Impiedosos 7-0.

A qualidade do Inter em comparação com os outros times do certame é tão favorável ao colorado que o título no Gauchão parece ser uma simples questão de vontade. Quando tiver afim, o Inter vai lá e ganha o estadual. Só não pode subir no salto...

0 respostas: