Busca

Pesquisa personalizada

Inacreditável

Não, não é a batalha dos Aflitos. Mas ainda é sobre o Grêmio...
____________________

Boyacá Chicó 0x1 Grêmio (Souza) foi um jogo injusto, nos mesmos moldes do Gre-Nal de Erechim.

Jonas e Herrera perderam uma interminável série de gols feitos cara a cara com o goleiro colombiano. O placar moral seria fácil fácil uns 5x0 para o tricolor gaúcho.

O Grêmio de Victor; Léo, Rafael Marques e Réver foi perfeito. O Boyacá não teve nenhuma chance clara de gol. O goleiro Victor fez uma importante defesa a três minutos do final do jogo, mas nada de muito anormal e espetacular.

O Grêmio de Ruy, Adílson, Tcheco, Souza e Fábio Santos foi combativo e organizador com o equilíbrio necessário. Do setor mais afetado pelos males da altitude saiu o autor do gol gremista: Souza, no primeiro tempo, em uma precisa cobrança de falta. E o desgaste que se pensava ser excessivo não apareceu. Sobrou sim até uma superioridade física do time de Celso Roth depois de ter um a mais a partir dos 20 da segunda etapa.

Mas o destaque mor mesmo do segundo jogo do Grêmio foi o ataque de Jonas e Alex Mineiro, substituído por Herrera na segunda etapa. Jonas conseguiu a proeza inacreditável de errar TRÊS gols no mesmo lance, sendo que duas vezes o goleiro já nem no gol estava. Fora isso, ainda acertou o travessão em um belo chute no primeiro tempo e já havia errado outro gol frente a frente com o goleiro na segunda etapa. E Herrera, comprovando a sua fama de "quase gol", não conseguiu nem chutar quando ficou frente a frente com Velásquez.

DESTAQUE: Souza foi decisivo de novo. Quando ele joga bem o time flui com uma naturalidade impressionante.

CÔMICO: Os gols perdidos de Herrera e, principalmente, Jonas. Time que quer ser campeão não pode errar tanto assim.

NOTA: Roth, com o resultado, continua no comando. Bom ou ruim? Os resultados do trabalho até agora mostram que é mais um acerto...

0 respostas: