Busca

Pesquisa personalizada

Apologia às drogas?



Rolou muito comentário lá na redação da ZH. Esse anúncio da Gang, onde aparecem 6 jovens "felizes", foi veiculado no caderno Kzuka de sexta-feira (hoje, 14 de setembro). Aparentemente ninguém percebe. Mas, pelo menos pra mim, parece que o guri lá do fundo tá com um baseado na mão. O resultado disso é que a Gang saiu no prejú. O anúncio ia sair amanhã (sábado, 15 de setembro) no Diário de Santa Maria, e foi cancelado, sem a devolução do dinheiro da publicidade. Em um email, a Gang disse que não teve intenção, que pegou fotos aleatórias. Será?? Até parece...


E não se esqueçam, toda segunda feira, das oito horas até nove horas da noite, Programa Bugado no site: www.pucrs.br/radiofam

3 respostas:

Mikael Quites disse...

Nada a ver. O cara tá só terminando de enrolar o papel do dogão que ele tava comendo... heheheh

Bah, a Gang fazer uma coisa dessas..

Rodrigo Palaver disse...

Huahuahuhauhaua...me disseram que o cara tava lendo um bilhete da namorada...tsc tsc

Juliana Chaves disse...

Pois é, que falha não é mesmo!!! Eu vi isso ontem, mas só porque minha colega me contou no sábado que a ZH recebeu muitas ligações para cancelamento de assinatura. Mas a pergunta é quem deixou passar? Para a Gang, isso não irá influenciar nas vendas, para ZH é uma questão de imagem! Mas logo, logo ninguém mais lembra desse episódio!!!

Arquivo