Busca

Pesquisa personalizada

Pra quebrar o gelo

Não que esse seja um blog gelado, mas aí vai uma contribuição humorística. Recebi uma lista com os nomes mais bizarros ever! Reza a lenda que ela foi criada por médicos que juntaram todos os nomes... bem... hãn... incomuns dos seus pacientes. Se eles publicassem isso, acho que esse é um livro que eu compraria, (junto com ótimo "eu odeio orkut"... haha brincadeira! Sério, não leiam!). Ao ler os nomes e ao aceitar uma realidade onde todos eles são reais (isso é pré requisito para poder aproveitar o máximo essa lista) eu me dei conta que a homenagem ao seu ídolo é uma prática bastante difundida entre os brasileiros, mas nada supera a nossa incrível criatividade para adaptar a nossa língua. Seria esse o famoso "jeitinho brasileiro" tão presente no nosso mercado de comunicação (ou em qualquer outro)? Com jeitinho ou sem jeitinho essa criatividade é fantástica, não é a toa que somos o terceiro melhor país quando o assunto é propaganda. Enfim, segue a lista com os grandes destaques (a lista na íntegra é muito grande!), cujos quais me matei rindo. Viva a criatividade brasileira!
p.s.: os comentários ao lado são parte da lista, eu não tenho nada a ver com eles.
Hotidogson: Nem o cachorro quente escapa da homenagem.
Abias Corpus da Silva: Esse nunca iria preso.
Kung Fu José e Kung Fu João: Gêmeos.
Istiveonder da Silva: Ao contrário do cantor, esse enxergava bem.
Delícia Cremosa: Devem ter levado o pote de margarina pro cartório.
Railander da Silva: Esse sofreu um corte, para sua sorte, não foi asua cabeça que foi cortada.
Laion, Pantro e Xitara: Geração Thundercats.
Xerox (pai), Fotocópia (filha mais velha) e Autenticada (filha mais nova): Caso famoso em Recife.
E os grandes campeões até agora:
Milquesheiqueson: Qual era o sabor?
Free William da Silva: Free Willy legendado.
E não se esqueçam, toda segunda feira, das oito horas até nove horas da noite, Programa Bugado no site: www.pucrs.br/radiofam

4 respostas:

Bruno Cassali disse...

Não antecipe meu aguardadíssimo post sobre o livro "Eu odeio o Orkut"


Tem também aqui em Porto Alegre o famoso caso do advogado Um Dois Três de Oliveira Quatro!

Deveras hilário!

Rodrigo Palaver disse...

Carecas! Digo, CARACAS! hauahuahuahau...me mijei rindo, principalmente do Milquesheiquison! Eu conheci uma Jésula e já achei bizarro, imagina se conhecesse esses dae...

Mikael Quites disse...

Heheheheh

Esses nomes são muito bons.
Mas o nome o pior e mais bizarro nome que já vi foi um que nunca vou esquecer:


Tusmelda.

Se eu fosse essa pessoa, comprava uma arma, com uma bala só...

Unknown disse...

Nossa...Mt bom esses nomes hsauishauisha ah mas o Delícia Cremosa...sem comentários terrivel!
Certo kiseeu tivesse umnome desses mudava...

Arquivo