Busca

Pesquisa personalizada

Simples e eficiente III

E não é que eu não paro de achar casos de simplicidade e eficiência? Legal é imaginar o desafio que o briefing deste deve ter sido. Como atraiar doações da populção em geral (mexeu com o bolso do cidadão) para um laborátorio? Não tenho idéia do país de origem, mas o cliente é MS Laboratory. A linha criativa (e custos) são muito simples: Um ator, e uma cabine personalizada. (Dessa vez nem carinho no ator precisou...). Ok, ok, vão haver piadinhas de "como o cara respira lá dentro?" mas nunca foi dito que era fácil ser ator. Mas temos todos que admitir que é melhor do que receber um flyer A6 entupido de texto e totalmente desinteressante. Legal mesmo é ver os esteriótipos bem trabalhados nessa camapanha. Como você define um cientista? Um homem de meia idade, grisalho e de jaleco branco. Fantástico não? O processo também é muito simples, (evidência disso foi a grande participação de crianças), depois que um certo número de doações, o cientista acorda e trabalha. A grande abrangência de públicos foi outro grande trunfo desta ação, já que desde crianças (fascinadas pela brincadeira) até idosos curioso podem participar. Não tem que não ache no mínimo interessante. Alguém mais se lembrou das belas estátuas vivas que habitam os parques? Ou até mesmo do kit de química da Estrela?



E não se esqueçam, toda segunda feira, das oito horas até nove horas da noite, Programa Bugado no site: www.pucrs.br/radiofam

0 respostas:

Arquivo