Busca

Pesquisa personalizada

CAPAS DE JORNAIS


Minha paixão por capas e design de jornais vira a partir de hoje uma série aqui no blog. Um belo site pra descobrir o maravilhoso mundo da arte nos jornais e revistas é o sndlatina.blogspot.com/. O site é administrado por Luis Adolfo, da Zero Hora e professor da PUCRS. Vale a pena dar uma olhada, eu garanto. Começo a série então com um jornal que me chamou a atenção nesse mesmo blog. Se trata do jornal O POVO, de Fortaleza. Eu achei o jornal bem diferente dos muitos que já vi e também achei interessante o estilo detalhista da impressão. E vocês, o que acham?





E não se esqueçam, toda segunda feira, das oito horas até nove horas da noite, Programa Bugado no site: www.pucrs.br/radiofam

4 respostas:

Unknown disse...

esse blog ta mtooo legal!!!! to lendo todos posts!
continuem assim hein!!!
abraços para os meninos e beijos pro Palaver ;).

Rodrigo Palaver disse...

eeeee! bju pra mim!!
hehehehehe...
brigado moçaaa...volte sempre!

Antino disse...

oi rodrigo,

desculpe a demora para responder... eu estava um pouco sem tempo.. olha gostei do blog de vcs e acho a ídéia do link legal, os dois blogs falam da mesma temática e isso pode agregar muito... aguardo o seu retorno!

Astrogyldo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Arquivo