Busca

Pesquisa personalizada

Blogs, bilogue's e afins...

Cara, estive pensando...

Porque as pessoas têm blog's?

Acho que as pessoas recorrem a essa prática para se expressar de forma livra para o mundo. Mesmo que seja um endereço desconhecido, a expectativa de que alguém, em algum ponto distante, leia seu texto, te faz cuidar do blog de forma respeitosa, tentando passar o seu melhor pra esse desconhecido.

Não que seja uma prática muito comum minha, mas talvez a falta de paciência para a TV e para a monografia tenha me feito passar mais de hora vasculhando alguns "diários online" de minha preferência...

Foram seis, sete, ou talvez oito diferentes endereços. Todos visitados com uma freqüência quase semanal. Alguns até diária. Blog's de esporte, televisão, de bobagens...

Hoje, tudo parece meio blog. Todos querendo se expressar mais e para mais pessoas. Querendo ser notícia, ser assunto. Parece que o que importa é aparecer.

Talvez me considere diferente disso. Mas relembro minha última hora e vejo que também tenho momentos assim. Daí venho a este espaço, do qual procuro tratar sempre bem, e escrevo.

Me faz bem, pelo menos. E tentar aparecer um pouquinho não é de mal agrado.
_______

Voltarei a monografia...

0 respostas: