Busca

Pesquisa personalizada

Nostalgia...

O frio me faz ter saudades do verão. Apesar de gostar mais do inverno.

O domingo sem futebol me faz ver que nem sempre o futebol é tããão essencial assim.

Ver novos ídolos nascendo, competindo e perto de ganhar alguma coisa me faz lembrar de Senna e as manhãs inigualáveis de domingo. Me lembra outros gênios como Woods, Jordan, Federer, Guga. Ronaldinho também já marcou presença nesse hall...

Muitas tardes foram embaladas pelos dribles e lances geniais nos campos catalãos, em épocas onde até a minha TV a cabo era mais generosa comigo.

Futebol domingo é de tarde, não à noite. Mas mesmo à noite, vendo o Brasil jogar solto como hoje, dá saudades dos tempos de Romário, Rivaldo, Bebeto, Ronaldo. Craques que me fizeram o que eu sou, apaixonado pelo futebol.

Depois disso, fica a pergunta: porque não é sempre assim?

Quarta-feira está aí para me desmentir? Para me consagrar? Oremos...

0 respostas: