Grêmio e Inter são quinto e sexto maiores consumidores de pay-per-view
Globosat apresenta dados da pesquisa ao Clube dos 13 e Fábio Koff comemora
Os filiados do Clube dos 13 tiveram acesso nesta segunda-feira à primeira pesquisa realizada entre torcedores-consumidores dos canais pay-per-view do Campeonato Brasileiro. Os números, apresentados pela Globosat em conjunto com os institutos Ibope e Datafolha, serão utilizados como referência para a distribuição de cotas do PPV a partir de janeiro de 2009.
O Grêmio ficou em quinto lugar e o Inter em sexto, entre os times brasileiros que mais vendem pay-per-view. — Pela primeira vez, os clubes terão ferramentas para atingir melhor seus torcedores e aumentar a arrecadação do PPV. É um avanço extraordinário, pois os fãs saberão que, comprando os pacotes de transmissão, estarão ajudando diretamente seus times de coração — afirmou o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff.
De acordo com o contrato assinado para o triênio 2009-2011, haverá uma nova rodada da pesquisa em junho. Os parâmetros serão utilizados para a divisão das cotas entre julho de 2009 e junho de 2010. Na pesquisa, os dois institutos ouviram 8.193 pessoas em 11 capitais do país.
Confira a lista dos percentuais dos 10 clubes mais citados pelos entrevistados em outubro apenas entre assinantes do canal PFC:
1º Flamengo - 13,84%
2º Corinthians - 9,77%
3º São Paulo - 9,21%
4º Palmeiras - 8,23%
5º Grêmio - 8,17%
6º Inter - 6,87%
7º Cruzeiro - 6,56%
8º Vasco - 6,46%
9º Atlético-MG - 5,94%
10º Fluminense - 5,55%
FONTE: ClicRBS
______________________
É inegável a força do sistema de jogos em casa. O Pay Per View é a alternativa contra as confusões do estádio, contra a insegurança das ruas. Esse, infelizmente, é o novo jeito de se reunir para "ir ao jogo" do seu time.
E essas dados do canal PFC mostram a força econômica do Rio Grande do Sul, que mesmo tendo menos da metade da população de RJ e SP consegue chegar a números altos como esses.
Quem não tem condições fica meio a "ver navios" nesse sistema moderno de distribuição das imagens dos jogos. Mas a tendência é de domínio do PPV em relação aos estádios.
Busca
Pesquisa personalizada
A força do PPV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Etiquetas
- Barcelona (2)
- BBB (3)
- Brasileirão (26)
- Brasileirão Série B (2)
- brinquedos (3)
- Caxias (1)
- Celebridades (2)
- Chelsea (1)
- Cinema (3)
- comportamento (6)
- Contato (2)
- Copa do Brasil (10)
- Copa do Mundo (9)
- Corinthians (3)
- Cruzeiro (2)
- customização (1)
- Desafio (2)
- Design (2)
- Design de Capas (2)
- download (1)
- Eliminatórias (6)
- Entrevista (1)
- Esportes (175)
- Ficção Científica (1)
- Flamengo (1)
- Fórmula 1 (1)
- Fotografia (3)
- Futebol Americano (1)
- Futebol Feminino (1)
- Futsal (1)
- Gauchão (4)
- Goiás (1)
- Grêmio (32)
- humanidade (2)
- Humor (11)
- Imagens (5)
- Inter (46)
- Isabella (1)
- Jornalismo (19)
- Libertadores (18)
- Liga dos Campeões (1)
- Música (2)
- Náutico (2)
- no mídia (1)
- Notícias Bizarras (5)
- O Apendiz (1)
- Opinião (60)
- Pais (1)
- Palmeiras (2)
- Perfil (5)
- Pérolas (3)
- Política (2)
- Preconceito (1)
- Publicidade (12)
- Quadrinhos (1)
- Rádio (1)
- Rankings (7)
- Real Madrid (1)
- Reflexão (9)
- Ronaldo (1)
- Santos (2)
- São Paulo (1)
- Seleção Brasileira (16)
- Sport (1)
- Televisão (9)
- TV Digital (1)
- Videogame (2)
- Violência (1)
Arquivo
-
▼
2008
(106)
-
▼
dezembro
(18)
- Antecipando
- Natal é dia de...
- No soar do gongo
- GRÊMIO EM 2008
- Visitas nem tão indigestas
- Ranking de aproveitamento
- A força do PPV
- Os mandantes que mandam
- É sempre a mesma coisa...
- Atualizando...
- 2º Turno e a virada do campeão
- Ronaldo no Corinthians
- Mais um ranking!
- Tópico nº 2
- Números e mais números
- Forte, aguerrido e bravo
- Importância da preparação física
- Ganhar é uma m****
-
▼
dezembro
(18)
0 respostas:
Postar um comentário