Busca

Pesquisa personalizada

Inter 8x1 Caxias

Essa é a diferença real entre o Inter e os times do interior do Rio Grande do Sul nesse ano.

Magrão (2), Nilmar (2), Taison, Guiñazú, D'Alessandro e Álvaro, com Christian Borja, colombiano que é primo do Rentería, descontando para o Caxias.

O resultado sacramentou o colorado como um dos primeiros campeões estaduais, ao lado dos pernambucanos do Sport.

DESTAQUE POSITIVO: O primeiro tempo colorado foi algo magnífico. Rápidas tabelas envolventes, superioridade física - ás vezes, quase parecendo numérica -, técnica, tática e moral. Sete dos oito gols vermelhos foram na primeira etapa, uma média de um gol a cada pouco mais de seis minutos de 20 segundos.

DESTAQUE NEGATIVO: O árbitro Leandro Vuaden deixou de marcar um pênalti claro em cima de Nilmar ainda no primeiro tempo, além de ignorar uma infração duvidosa dentro d'área em Taison.

PROJEÇÃO: O Caxias tem uma boa base para a difícil Série C de 2009. Deve sair-se muito melhor que o Brasil de Pelotas, que, fragilizado emocionalmente pelo rebaixamento estadual, terá que se superar para não cair à Série D. Muriel, Santín, Daniel, Roberto, Marcos Denner e Júlio Madureira formam uma boa base de time para Argel Fucks.

EXPECTATIVA: O Inter pinta em abril como o time brasileiro que melhor jogou futebol até agora. Ninguém tem o #5 e o #10 que o Colorado tem. Os gringos D'Ale e Guiña comandam a engrenagem de marcação e posse de bola sob o comando de Tite. A tendência é lutar com todas as forças pelo´quarto título nacional.

-x- Bruno.

0 respostas: