Busca

Pesquisa personalizada

Brasil 3x0 Peru

Luís Fabiano (2) e Felipe Melo.
____________

E o Brasil fez o dever de casa.

Apoiado pela sua torcida, em Porto Alegre, o brasil venceu com facilidade o fraco time do Peru por 3-0, em mais uma exibição do poder de conclusão de Luís Fabiano.

O Brasil de Júlio César; Daniel Alves, Luisão (Miranda, 10' do 1ºT), Lúcio e Kléber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Ronaldinho, 32' do 2ºT) e Kaká; Robinho (Pato, 25' do 2ºT) e Luís Fabiano fez o que era preciso em jogos contra times pequenos: matou o jogo no começo, para não cair no nervosismo e na pressão do torcedor.

Aos 18 da primeira etapa, Kaká recebeu belo passe de Dani Alves e sofreu pênalti. O "Fabuloso" bateu com estilo, no canto direito do goleiro e abriu o placar. Dez minutos depois, ele mesmo ampliara o placar, depois de receber em posição duvidosa dentro da área.

No segundo tempo, já claramente com o feio de mão puxado, o Brasil diminuiu o ritmo e chegou a ter uma bola contra seu travessão - em um chute primoroso quase do meio do campo onde Júlio César, com um leve tapa na bola, desviou-a da meta.

Mas eis que Felipe Melo rouba a bola no meio-campo, divide com Kaká e dois peruanos, pega a sobra e avança para tocar por cima do goleiro: Brasil 3-0 Peru.

Depois do placar assegurado, Dunga fez as vontades da torcida e colocou as crias do Rio Grande do Sul, Pato e Ronaldinho, em campo. Nada foi muito diferente, mas a torcida saiu do Beira-Rio com a vitória e depois de ver quem queria.

Ao contrário de domingo, quando o Brasil levou sufoco, na quarta-feira o jogo foi tranquilo e amenizou o clima par ao técnico Dunga. Realmente não há nada como voltar pra casa...

-x- Bruno
___________________
* Palmas para a postagem 200 \0/\0/\0/\0/\0/ *

0 respostas: