Busca

Pesquisa personalizada

Náutico 0x3 Inter

Quatro goleadas em cinco jogos. Sete jogos em abril e sete vitórias. 27 gols p´ro e 3 gols contra, saldo de +24.

Esse é o ritmo do embalo colorado no mês do centenário em 2009.

Ontem à noite, o Inter abdicou até de correr no "potreiro" dos Aflitos, em Recife. Toques curtos, posse de bola com qualidade, armação de jogadas por tabelas. O Inter mostrou para os pernambucanos o quão favorito chega para o Brasileirão que começa no final da semana que vem.

Três golaços marcram a noite:

No primeiro, Taison tocou para Nilmar na entrada da área. O centroavante tirou o zagueiro Asprilla do lance só com um drible de corpo e fuzilou o goleiro Eduardo.

No segundo, Magrão achou Taison livre dentro da área com uma cavadinha e o goleador colorado na temporada deslocou o goleiro para fazer 2-0.

Já no terceiro apareceu a genialidade do gringo D'Alessandro. O #10 colorado recebeu a bola na linha de fundo, pelo lado direito da área adversária, driblou o marcador com muita categoria - em um espaço limitadíssimo - e tocou para Marcelo Cordeiro fechar o baile.

Nem o péssimo gramado atrapalhou o bom futebol do Inter. Nem mesmo a ausência de Sandro - muito bem substituído por Glaydson - foi capaz de mexer com a superioridade colorada.

O Inter 2009 sobra. E muito...

-x- Bruno.

0 respostas: