Busca

Pesquisa personalizada

Domingo à tarde

* CORINTHIANS CAMPEÃO PAULISTA *

- A vantagem era muito grande. Mas o Santos chegou a assustar. O Corinthians de Mano Menezes é letal, não perdoa vacilos.

- E o Santos, que fez 1-0 com KP, de pênalti, perdeu a chance de incendiar de vez o jogo quando Paulo Henrique, dentro d'área, chutou fraco para a defesa de Felipe.

- Cinco minutos após sofrer o gol, o Timão empatou com o bom lateral André Santos.

- Bom, apenas isso. Não tem nem metade do que é necessário para vestir a camisa da seleção, como alguns do centro do País querem.

- Corinthians brigará forte pelos títulos nacionais: Copa do brasil e Brasileirão. O Santos tem um time jovem, que deve evoluir com o bom trabalho de Mancini.

* FLAMENGO CAMPEÃO CARIOCA *

- O Botafogo não sabe ganhar do Flamengo. Freguesia imensa essa do alvi-negro em relação ao rubro-negro.

- Primeiro perdeu o 2º turno com um gol contra. Depois, ficou na frente no primeiro jogo e deixou empatar. Daí na decisão, perde nos pênaltis.

- Bruno foi o herói, ao lado de Kléberson. O goleiro pegou 3 pênaltis: um no tempo normal e mais dois na decisão. Kléberson abriu a vantagem de 2-0 no tempo normal para o Fla.

- Mas eis que na segunda etapa, o Botafogo consegue reagir com gols de Juninho e Túlio Souza.

- Victor Simões ainda perdeu um pênalti, explendidamente defendido por Bruno, que daria a vitória no tempo normal para o time de Ney Franco.

- Nas cobranças de tiros livres da marca penal, Bruno defendeu os chutes de Juninho e Leandro Guerreiro. Léo Moura, Juan, Aírton e Kléberson garantiram o 100% rubro-negro.

- Os times não devem fazer frente no Brasileirão, mas não correm grandes riscos de descenso.

- E tem, sim, coisas que só acontecem com o Botafogo...

* CRUZEIRO CAMPEÃO MINEIRO *

- Impressionante a superioridade do Cruzeiro em cima do Atlético Mineiro.

- Nos últimos 12 confrontos entre os rivais das Minas Gerais, a raposa venceu 10 e empatou 2. nenhuma vitória do Galo.

- Hoje, Kléber fez mais um, de pênalti, para o Cruzeiro. Fabiano, genro do Luxemburgo, fez o gol do Galo.

- Grandes distâncias na tabela do campeonato nacional devem separar os rivais de Belo Horizonte.

* OUTRAS DECISÕES *

- O Vitória empatou com o Bahia por 2-2 e venceu, de novo, o Baianão. Neto Baiano, com 21 gols, é o maior artilheiro do Brasil.

- Em SC, o Avaí fez 3-1 no tempo normal e 3-0 na prorrogação em cima da Chapecoense. Marquinhos foi o destaque, com dois gols.

- No Paraná, o Atlético venceu o Cianorte por 2-0, na Arena, e ganhou o estadual. Rafael Moura, o He-man, surge como o salvador da lavoura do Furacão.

- No Acre, o Juventus sagrou-se campeão nos pênaltis, diante do glorioso Náuas, após empate de 1-1 no tempo normal.

- Na Paraíba, o Souza foi campeão após bater o Treze, de Campina Grande, por 2-1, gols de Edmundo. Não, não é O Edmundo, animal...

- O Goiás reverteu a vantagem obtida pelo Atlético no primeiro jogo e sagrou-se campeão goiano. Iarley e Felipe fizeram os gols do Esmeraldino.

- E, para terminar, o Fortaleza empatou com o Ceará em 1-1 e foi campeão do Cearense. Nicácio, sempre ele, fez o gol do tricolor.
_________________________________

- Lembrando que estes 10 novos campeões estaduais juntam-se a Inter, Sport, Assu e Brasiliense na galeria de vencedores de 2009...

- Aliás, Inter e Sport, campeões invictos, também ganham companhia nesse quesito: Cruzeiro e Corinthians também levantaram a taça sem perder um jogo.

0 respostas: