Busca

Pesquisa personalizada

Quarta e/ou Quinta à noite

Poucos jogos movimentaram esse meio de semana, já que as competições de mata-mata estão caminhando para o final. Depois do eletrizante Sport x Palmeiras de terça, vamos aos outros resultados:

- Terça teve também - ato falho meu em não citar - Ponte Preta 2-2 Coritiba. Excelente resultado do Coxa Branca fora de casa.

- Gols de Márcio Gabriel e Marcelinho Paraíba para os visitantes; William e Jean fizeram os gols da Macaca de Campinas.

- Na quarta, início da noite, ocorreu o resultado mais expressivo do meio de semana: o Vasco, comandado em campo por Carlos Alberto, fez 4-0 no Vitória.

- Carlos Alberto fez um, assim como Élton, Paulo Sérgio e Nilton. O Vitória não achou-se em campo e não terá forçar para reverter tamanha vantagem.

- Pela Libertadores, o Grêmio só ratificou a sua classificação para as quartas-de-final, vencendo o San Martín do Peru por 2-0, gols de Jonas e Herrera.

- Na próxima fase, o adversário gremista é o Caracas (VEN), que eliminou o Deportivo Cuenca (EQU) nas oitavas. Grêmio nas semifinais, sem dúvida.

- Voltando à Copa do Brasil, o Coritnhians venceu o Fluminense, em casa, por 1-0, em noite inspirada de Fernando Henrique.

- O goleiro do tricolor carioca fez várias intervenções salvadoras que mantém o time de Parreira com esperança de passar às semifinais.

- O gol do Timão foi de Dentinho, que recebeu livre após a flaha na linha de impedimento da zaga carioca e chutou cruzado para o fundo das redes.

- Para fechar a quarta, no Maracanã, o Inter empatou com o Flamengo em 0-0 - o pior dos resultados de empate para o time visitante.

- Na semana que vem, o colorado decide vaga em casa, mas o rubro-negro tem a vantagem do empate com gols para avançar na competição.

- Lauro fez uma milagrosa defesa em chute de Ronaldo Angelim no primeiro tempo e ainda contou com a sorte em dois lances que a bola tocou na sua trave.

- Já no final da partida, quando de fato o colorado saiu da defesa e resolveu atacar o adversário um pouco, Bruno fez duas belas intervenções, em lances de Andrezinho.

- Na quinta, o Cruzeiro venceu o Universidad de Chile por 1-0, gol de Kléber, e foi às quartas-de-final da TLA.

- O adversário é o São Paulo, que nem precisou jogar para chegar a antepenúltima fase da competição.

- A CONMEBOL eliminou os times mexicanos da competição por eles não aceitarem não jogar um jogo único, fora de seus domínios, para ver quem alçava à próxima fase.

- Tudo isso por causa do medo dos clubes da América do Sul em visitar o México, foco central da Gripe Suína.

- Os mexicanos (Chivas e San Luís) então retiraram-se da Libertadores e a CONMEBOL fez seus adversários, São Paulo e Nacional do Uruguai, passar diretamente da fase inicial para as quartas.

-x- Bruno.

0 respostas: