Busca

Pesquisa personalizada

Brasileirão Série A - 6ª rodada

Quatro empates em dez jogos - sendo 3 em 0-0. Apenas o CAP venceu fora, mas mesmo assim manteve-se entre os rebaixáveis. A liderança, que era do Inter há 3 rodadas, foi parar em MG: Galo e Colorado têm o mesmo número de pontos, mas os mineiros tem 4 gols a mais de saldo (9 contra 5). Cinco pontos separam o primeiro rebaixável (Sport, 17º, com 5 pontos) do último time na zona da Libertadores (Vitória, 4º, com 10 pontos).

RESULTADOS:
Sábado - 13/06
Sport 0x1 Atlético/PR
Botafogo 2x0 Santos
São Paulo 1x1 Santo André

Domingo - 14/06
Fluminense 0x0 Grêmio
Goiás 0x0 Corinthians
Coritiba 5x0 Flamengo
Atlético/MG 3x0 utico
Palmeiras 3x1 Cruzeiro
Barueri 3x1 Avaí
Internacional 0x0 Vitória
__________________________

- No Morumbi, o São Paulo saiu perdendo do Santo André: Marcelinho, após belo passe de Antônio Flávio, acertou um chutaço da entrada d'área e abriu o marcador.

- O salvador da pátria tricolor teve que agir novamente na segunda etapa: Borges, aos 38, pegou um bate-rebate dentro d'área e fuzilou Neneca: final, 1-1.

- O Santo André é o 14º. O São Paulo, 12º. Ambos times têm 7 pontos.

- No Engenhão, primeiro tempo deplorável entre Santos e Botafogo.

- Na segunda etapa, nada havia acontecido de bom até os 38 minutos. Até que Batista completou de primeira o centro de Thiaguinho e abriu o placar: Fogão 1-0.

- Em seguida, aos 41, o jovem atacante Laio apareceu livre em frente à Fábio Costa, tocou por cima do goleiro e apenas conduziu a bola pro fundo do gol: 2-0.

- Com o resultado, o Botafogo saiu da zona da degola. Agora é o 16º, com 6 pontos. Já o Santos sofreu a primeira derrota na competição, caindo para o 5º lugar, com 9 pontos.

- Na Ilha do Retiro, o Atlético-PR surpreendeu o Sport e venceu a partida por 1-0, gol de Rafael Santos, o 3º do zagueiro no Brasileirão.

- Resultado de derrubar bolões pelo Brasil à fora, já que o Furacão ainda não vencera na competição e o Sport vinha de uma boa vitória contra o Flamengo.

- O CAP é o 19º, com 4 pontos, e o Sport aparece em 17º, com um ponto a mais. Ambos na zona de rebaixamento.

- No Domingo, três 0-0's em 7 jogos, o que levou lá pra baixo a média de gols da rodada: apenas 2,1 por jogo, pior do torneio até então.

- Em Goiânia, o Goiás empilhou chances, teve dois pênaltis não marcados, mas não saiu vencedor.

- Felipe, goleiro do Corinthians, fez grande exibição e garantiu o pontinho suado fora de casa.

- O Esmeraldinho é 13º, enquanto o Timão figura em 8º na tabela.

- No Beira-Rio, o Inter interrompeu a série de 19 vitórias seguidas como mandante ao empatar sem gols com o Vitória.

- Só Bolívar de titular saiu jogando - Taison e Andrezinho, que deve jogar na quarta-feira diante do Corinthians por causa da lesão de D'Alessandro, entraram no decorrer do jogo.

- O Vitória teve bola na trave com Vanderson, chutaço de Leandro Domingues, que obrigou Michel Alves a realizar excelente defesa, mas não marcou.

- Com o 0-0, o colorado perdeu a liderança da competição: 14 pontos, mesmo número do Galo Mineiro, mas perdendo no saldo de gols. O Vitória é o 4º, com 10 pontos.

- No RJ, Fluminense e Grêmio penaram mas não conseguiram mostrar futebol. O 0-0 foi mais que merecido para um jogo que só teve bons lances no início e no final da partida.

- Antes dos 10 primeiros minutos, Alex Mineiro e o Grêmio já tinham jogado fora 3 chances de gol. No final, Thiago Neves perdeu um gol dentro da pequena área, cara-a-cara com o goleiro.

- O resultado deixou o Fluzão em 6º, com 9 pontos, e o Grêmio em 7º, com 8.

- No Paraná, o Coritiba goleou o Flamengo por 5-0, com três falhas do goleiro Bruno.

- Wellinton, contra, e Marcos Aurélio fizeram 2-0 Coxa no primeiro tempo.

- Bruno Batata, duas vezes, e Leozinho fecharam a conta no segundo tempo.

- Bruno falhou no 2º, 4º e 5º gols. Impensável para quem pretende ser um selecionável, como deseja Bruno.

- O Flamengo parou nos 7 pontos - agora é o 11º. O Coritiba chegou ao 18º lugar, com 4 pontos, depois dessa primeira vitória no certame.

- No Mineirão, o Galo de Celso Roth assumiu a liderança ao golear o Náutico por 3-0.

- Logo aos 10 da etapa inicial, Thiago Feltri foi expulso após entrada violênta, deixando o time mineiro com um a menos em campo.

- Mas mesmo assim, Júnior, ex-lateral esquerdo e agora meia de criação, completou o centro da direita e fez Galo 1-0.

- Após isso, o Náutico teve dois expulsos (Derley e Vágner Silva) e perdeu-se completamente em campo.

- Diego Tardelli então aproveitou e ampliou o placar após falta cobrada por Júnior. E ainda deu tempo para Márcio Araújo faz o terceiro.

- O Galo ganha do Inter no saldo de gols. Ambas equipes são as únicas ainda invictas no Brasileirão 09'.

- O Náutico já tem duas derrotas seguidas e caiu para a 9ª colocação.

- Dois resultados iguais para fechar a rodada: Palmeiras e Barueri venceram em casa por 3-1 à Cruzeiro e Avaí, respectivamente.

- No Palestra, Bernardo fez 1-0 para os visitantes. Na Arena Barueri, Marquinhos, em falha homérica de Renê, fez Avaí 1-0.

- Em São Paulo, Marcão empatou o jogo em um gol polêmico. Leandro Vuaden e seu assistente, Altemir Hausmann, confirmaram o gol, mesmo o replay deixando claro que a bola, após bater no travessão, quicou sobre a linha, inclusive tendo levantado cal da linha do gol.

- Em Barueri, só no segundo tempo o time da casa empatou o jogo: Éwerton recebeu livre dentro da área e colocou no ângulo de Eduardo Martini: 1-1.

- No Palestra, Keirrison desencantou e virou o jogo para o Verdão. Primeiro com um belo chute de fora da área. Depois, completando o centro de Wendel, já no segundo tempo.

- Na Arena, Pedrão (sempre ele!) escorou centro rasteiro da esquerda e virou o jogo para o Barueri. Em seguida, Marcos Pimentel recebeu livre e chutou cruzado para fechar o placar: 3-1.

- O Palmeiras alçou ao 3º lugar, com 11 pontos. O Cruzeiro é o 10º, com 7. O Barueri também chegou aos 7 pontos, mas é o 15º. O Avaí caiu para a lanterna, com 4 pontos.

-x- Bruno.

0 respostas: