Busca

Pesquisa personalizada

Kaká + Felipão

E Kaká finalmente saiu do Milan. Destino: Madrid.

O City, de Manchester, pode até ter oferecido quase 50% mais que o Real Madrid para a equipe milanista, mas a vontade do jogador em permanecer em uma equipe de ponta prevaleceu.

Kaká chega à capital da Espanha ao custo de 65 milhões de Euros, quantia inferior apenas a transferência de Zidane da Juventus também para o Real Madrid.

E o brasileiro tem pela frente o comando de um elenco esfacelado, obscuro em relação ao rival, que faturou a Tríplice Coroa (Copa Do Rey, La Liga e UEFA Champions League) na temporada 2008/9.

Kaká não deve vestir a #5, que consagrou Zizou com a camisa merengue. Mas o número é o menos importante. A torcida espera que o meia brasileiro traga as glórias de volta ao maior clube do século XX.
___________________

Felipão, depois de ser escurraçado de Londres por seu desempenho pífio em clássicos ingleses, acertou com o ex-time de Zico no Uzbequistão, o glorioso Bunyodkor.

Todos perguntam-se: Quem? Onde? Como? Eu também faço as mesmas perguntas...

O técnico do penta rendeu-se aos milhões da ex-colônia Soviética e foi se esconder do futebol competitivo. Ao lado de Rivaldo, Felipão será o comandante do jovem time asiático (que recém completou 4 anos de existência) nas competições dos próximos 18 meses.

Muito pouco para um técnico de tamanha expressão, mas cuja capacidade de comando está sendo muito conquistada.

A dúvida ainda persiste: Felipão um dia dará certo em algum país de língua não-portuguesa?

-x- Bruno

0 respostas: