Busca

Pesquisa personalizada

Inter como visitante

Vi muitos dizerem que o Inter finalmente convenceu atuando como visitante após o jogo contra o Cruzeiro, ontem, no Mineirão.

Pois se levarmos essa como uma afirmação verdadeira, estamos comentendo uma gafe gigantesca ao esquecer que, no meio da semana, o Inter atuou da mesma forma contra o Coritiba.

Na Copa do Brasil, o Inter, que tinha o resultado a favor, postou-se atrás da sua intermediária, marcando com 10 de seus jogadores atrás da linha da bola.

No Brasileirão, o Inter, com um a menos e a diferença a favor de ter feito um gol logo no começo do jogo, postou-se atrás da intermediária com 9 jogadores marcando as investidas do Cruzeiro.

Formatações muito parecidas e desempenhos semelhantes, já que um empate com o Cruzeiro no Mineirão, em um campeonato de pontos corridos, é fato para se celebrar. Assim como a classificação para a final da Copa do Brasil.

Então a afirmação de que o Inter finalmente achou um jeito de jogar fora de casa contra o Cruzeiro deve ser revista prontamente.

O Inter descobriu como se joga como visitante contra o Coritiba, onde anulou o adversário que só teve uma chance de gol em 90 minutos.

Para terminar, vale lembrar que o mérito desse sucesso dee-se totalmente ao trabalho de Tite, que conscientizou o time da importância de não sofrer gols quando joga como visitante, fato que aumenta as chances de ganhar os 3 pontos na casa do adversário.

-x- Bruno

0 respostas: